Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Julgamento de acusado de matar fiscal acontece próxima quinta-feira

O juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto recebeu denúncia contra Joel de Oliveira Lima, formulada pelo MP-PI, baseada no inquérito policial apresentado pela Polícia Civil.

Acontece na próxima quinta-feira, 5 de março, a audiência de instrução e julgamento de Joel de Oliveira Lima, acusado de assassinar o fiscal de loja do Carvalho Super, André Fernandes de Sousa Vale, no ano passado. A audiência vai decidir se o réu deve ir a Júri Popular.

A sessão acontecerá às 08h30min na sala das audiências do Fórum Ministro Evandro Lins e Silva, situado na Rua Coelho de Resende, na região Centro-Norte da capital. Na ocasião, serão ouvidas oito testemunhas de acusação e três de defesa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comercial CarvalhoComercial Carvalho

No dia 18 de novembro de 2019, o juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto recebeu denúncia contra Joel de Oliveira Lima, formulada pelo Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), baseada no inquérito policial apresentado pela Polícia Civil do Piauí.

Entenda o caso

André Fernandes de Sousa Vale foi assassinado com uma facada no peito no dia 22 de outubro de 2019, quando trabalhava como fiscal de loja no Carvalho Super, na unidade do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. O principal acusado de cometer o crime é Joel de Oliveira Lima.

Após o crime o acusado fugiu, mas foi detido no mesmo dia e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. A defesa de Joel Lima chegou a pedir sua liberdade provisória, que não foi concedida pelo juiz Danilo Melo de Sousa, em decisão do dia 18 de dezembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcado julgamento de acusado de matar fiscal do Comercial Carvalho

Fiscal é assassinado dentro do Comercial Carvalho no São Joaquim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.