Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Julgamento de acusado de matar irmão queimado acontece hoje em Teresina

O julgamento será conduzido pela juíza de Direito Maria Zilmar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina.

Acontece nesta sexta-feira (8), a partir das 8h, o julgamento de José Fernando Pereira Gonzaga, acusado de matar o irmão, Luís Pereira Gonzaga e a cunhada Carla Pereira de Abreu, em 2018.

A magistrada determinou ainda a intimação do acusado, do advogado ou defensor público, das testemunhas arroladas pelas partes e a notificação do representante do Ministério Público do Estado do Piauí.

  • Foto: FacebookCarla Abreu Carla Abreu

O crime aconteceu dia 30 de junho de 2018. As vítimas foram surpreendidas com o fogo se alastrando pela cama do casal e por demais móveis. Carla gritou por socorro, ligou para o Corpo de Bombeiros, jogou a chave para que populares abrissem a residência e os resgatassem, mas quando os bombeiros chegaram, as vítimas já tinham sofrido diversas queimaduras e morreram em decorrência das lesões sofridas.

Foi instaurado o incidente de insanidade mental no acusado, tendo a Junta Médica Pericial concluído que o acusado é portador de esquizofrenia e que à época da ocorrência dos fatos, a sua capacidade de autodeterminação estava parcialmente comprometida.

O julgamento será conduzido pela juíza de Direito Maria Zilmar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Marcado Júri Popular de acusado de matar irmão queimado em Teresina

Acusado de atear fogo em irmão e cunhada é preso em Teresina

Homem ateia fogo no irmão e na cunhada no bairro Piçarra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.