Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde admite candidatura se Hélio desistir da eleição da Alepi

“O deputado Hélio não falou de desistir, mas, se isso viesse acontecer por algum motivo, eu poderia ser candidato meia hora depois, se assim entendessem", disse Arcoverde.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, negou que o deputado Hélio Isaías (Progressistas) tenha cogitado desistir de disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), como chegou a circular nos bastidores da política local. Entretanto, ao mesmo passo, Arcoverde abriu um parêntese, considerando uma eventualidade que levasse ao recuo do colega de partido e disse: “Se isso viesse acontecer, eu poderia ser candidato meia hora depois”.

Arcoverde afirmou que a eleição da Assembleia independe de nome, uma vez que, de acordo com ele, o foco principal é a renovação da presidência do parlamento estadual que hoje é comando por Themístocles Sampaio Filho (MDB).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde, do ProgressistasDeputado Júlio Arcoverde, do Progressistas

“O deputado Hélio não falou de desistir, mas se isso viesse acontecer por algum motivo, eu poderia ser candidato meia hora depois, se assim entendessem. É bom deixar claro que essa eleição independe de nomes porque o que interessa é a alternância de comando da Assembleia”, falou Arcoverde.

O deputado do Progressistas fez questão de afirmar que não tem nada contra o presidente atual da presidência da Alepi, que tenta se reeleger. “É bom que se diga que não é nada contra o deputado Themístocles, muito pelo contrário, o que queremos é a renovação da Assembleia. Ele está na presidência há 14 anos”, alegou Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira insiste com PR para apoiar Hélio Isaías

Margarete Coelho defende reconciliação entre PP e MDB na eleição da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.