Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde confirma Aluísio na presidência municipal do PP

“Foi feita reunião comigo, com senador Ciro e o Mainha. O vereador Aluísio Sampaio vai assumir o Diretório de Teresina", disse Arcoverde.

O presidente do Diretório do PP do Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, confirmou em entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa do Piauí, nesta terça-feira (13), que o vereador de Teresina Aluísio Sampaio vai mesmo assumir o comando do Progressistas da Capital. A decisão foi sacramentada durante reunião ocorrida ontem (12) com o senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do partido.

“Foi feita reunião comigo, com senador Ciro e o Mainha. O vereador Aluísio Sampaio vai assumir o Diretório de Teresina. Eu e ele vamos coordenar a nossa chapa no próximo ano”, destacou Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

Júlio voltou a dizer que os vereadores Ítalo Barros (PTC) e Graça Amorim (sem partido) já estão com os dois pés dentro do Progressistas.

“O Ítalo, a Graça e várias lideranças que já trabalharam conosco em outros momentos deverão estar conosco. Vamos formar uma chapa competitiva. Estamos trabalhando para eleger quatro ou cinco vereadores. Temos nomes fortes como o Inácio Carvalho, o R. Silva, o Aluísio Sampaio, os Marquinhos Monteiro”, destacou o presidente estadual do PP.

Ex-deputado federal

Júlio Arcoverde contou ainda que vai ter uma conversa com o ex-deputado federal Elizeu Aguiar que recentemente, anunciou que vai deixar o PSL após um desentendimento com o partido. “Vamos ter uma conversa formal com o Elizeu Aguiar vou viajar com ele e devemos conversar também”, finalizou Arcoverde.

NOTÍCIA RELACIONADA

Vereador Aluísio Sampaio deve assumir diretório do PP em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.