Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde confirma filiação do ex-deputado Elizeu Aguiar

“Já temos trabalhado a vereadora Graça Amorim, o ex-deputado Elizeu Aguiar, temos trabalhado muito forte a questão da mulher dentro do partido", disse Arcoverde.

O presidente regional do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde disse que está entusiasmado com as adesões que o PP recebeu e ainda vai receber no próximo mês, durante ato a ser realizado no dia 11 de novembro em todo o Estado. Ele disse que o partido não vai apresentar candidaturas figurativas e reforçou que todos os nomes que aderirem ao partido como pré-candidatos irão para disputar.

“O PP vai realizar um evento de filiação de nomes para 2020. Vamos fazer um projeto piloto em relação a isso aqui no estado do Piauí. A gente sentiu a necessidade de abrir um grande dia de filiação da nossa militância. Esse evento será patrocinado por todas as lideranças dos 224 municípios, mas principalmente, de eleitores que possam estar nos ajudando nas eleições de 2020. Todos estão entrando para valer nessa caminhada”, afirmou Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Apesar de evitar citar outros nomes que podem vir a ingressar no Progressistas, Júlio reafirmou as adesões da vereadora Graça Amorim e do ex-deputado federal Elizeu Aguiar.

“Já temos trabalhado a vereadora Graça Amorim, o ex-deputado Elizeu Aguiar, temos trabalhado muito forte a questão da mulher dentro do partido e creio que no mais tardar em novembro, a gente tenha nosso grupo de vereadores montados”, vislumbrou o Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde diz que Flávio Nogueira deve se filiar ao PP este ano

Arcoverde não descarta reivindicar vice em chapa apoiada por Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.