Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde critica Fábio Novo e descarta conversa com petista

"Porque eu tenho que conversar com ele? Não estou entendendo essa postura do deputado Fábio Novo”, disparou Arcoverde.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) esteve reunido, a portas fechadas, com o governador do Piauí Wellington Dias (PT) na manhã desta terça-feira (21), logo após a audiência do chefe do Executivo Estadual com o também deputado Fábio Novo (PT). Arcoverde rebateu as declarações de Novo que disse estar “profundamente chateado” por seu mandato estar sendo utilizado como “moeda de troca” para a permanência da suplente Belê Medeiros (PP) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Júlio Arcoverde se posicionou também sobre a reclamação do deputado do PT que afirmou não ter sido procurado para tratar sobre estas questões que envolvem diretamente seu mandato.

  • Foto: Helio Alef/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Estive com o governador agora há pouco numa conversa de uma hora e meia. Lá tratamos de vários assuntos, inclusive, sobre a situação da deputada Belê. A situação dela estamos acertando. E quanto a uma possível conversa com o deputado Novo, porque eu tenho que conversar com ele? Não estou entendendo essa postura do deputado Fábio Novo”, disparou Arcoverde ao GP1.

Moeda de troca

Fábio Novo decidiu desabafar e avisou que não vai aceitar ser tratado como uma moeda de troca, segundo ele, para resolver um problema que não foi criado por ele.

“Ninguém pode tratar essa situação como uma moeda de troca, como se alguém precisasse ser agasalhado (...) Não tratei com o governador sobre esse assunto e acho que o trabalho que fizemos na Secretaria de Cultura do Estado não pode ser visto dessa forma. Apenas alguém que tem que ser substituído para fazer uma acomodação”, disparou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Deputado Fábio NovoDeputado Fábio Novo

“Eu fico profundamente chateado quando o deputado Fábio Novo na imprensa, nesses últimos dias, tem sido tratado apenas como uma pessoa que precisa resolver um problema de ordem política que se criou. Eu não criei esse problema. Esse problema não foi criado pelo deputado Fábio Novo”, completou o parlamentar do PT.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Novo diz que está sendo usado como moeda de troca pelo PP

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.