Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde discorda de Assis e defende Firmino Filho

"Não concordo com Assis, acho que Teresina está muito rejuvenescida pelas obras e pelo o que está sendo feito”, afirmou Arcoverde ao GP1 nessa quinta-feira (14).

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) saiu em defesa do prefeito Firmino Filho (PSDB) ao discordar do deputado federal Assis Carvalho (PT) que afirmou, durante entrevista recente ao GP1, que a gestão da Prefeitura de Teresina está cansada. Arcoverde disse que Firmino está desempenhando sua melhor gestão, mesmo, estando há 16 anos à frente do Palácio da Cidade.

Júlio também recriminou o açodamento dos ânimos e lamentou que a eleição de 2020 esteja sendo antecipada para um ano que deveria focar na administração.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Todo gestor que tem 16 anos de gestão tem um desgaste natural. Mas na minha opinião o prefeito Firmino Filho está fazendo o melhor dos últimos mandatos dele. Teresina nunca viu um canteiro de obras tão grande. Na área da mobilidade, investimento na saúde, sem contar a educação que é a maior obra de uma cidade. Não concordo com Assis, acho que Teresina está muito rejuvenescida pelas obras e pelo o que está sendo feito”, afirmou Arcoverde ao GP1 nessa quinta-feira (14).

“Eu acho que vai ser a discussão da campanha. O prefeito defendendo seu modelo administrativo e o Estado defendendo o seu modelo administrativo. Meu desejo é que esse ano não tivessem essas discussões políticas. Eu acho que estão antecipando muito a questão política e nós temos muito o que aproveitar desse ano ainda, principalmente a prefeitura que tem muita obra a ser entregue”, lamentou o deputado estadual do PP.

Ânimos exaltados

Depois de ter sido acusado de estar fazendo uma administração casada, Firmino respondeu Assis Carvalho afirmando que o deputado federal deveria olhar para o próprio quintal antes de apontar o dedo para administração de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis critica gestão de Firmino Filho e faz alerta ao prefeito

“Tem que olhar primeiro para seu quintal”, diz Firmino Filho a Assis

Firmino Filho rebate Assis e diz que Wellington faz gestão pífia

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.