Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Ciro vai se reunir com bancada do PP

“O senador Ciro Nogueira nos convidou para uma reunião na segunda. Vamos conversar, mas, não posso adiantar muita coisa”, desconversou Arcoverde.

O deputado estadual licenciado e atual secretário de Esportes de Teresina (Semel) Júlio Arcoverde (PP) informou ao GP1, nesta sexta-feira (03), que o senador Ciro Nogueira (PP) convocou uma reunião com a bancada do Progressistas para a próxima segunda-feira (06). Ele evitou dar maiores detalhes, mas confirmou o retorno à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“O senador Ciro Nogueira nos convidou para uma reunião na segunda. Vamos conversar, mas, não posso adiantar muita coisa”, desconversou Arcoverde. Sobre a Alepi ele falou: "Vamos ver essa data da minha volta ainda. Não tratamos sobre isso", disse.

Prefeitura

Quando falava com a nossa reportagem, Júlio Arcoverde confidenciou que estava reunido com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). “Não vamos tratar da minha saída agora. Vamos tratar dessa situação no momento oportuno", falou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Relação com Governo

Questionado se a composição administrativa do Governo Wellington Dias teria ‘peso’ nesse diálogo do partido, o deputado mais uma vez evitou polemizar: “Acho que vamos traçar metas para o partido no futuro”.

Conversa com Wellington

O GP1 apurou que Arcoverde já comunicou há alguns dias ao governador Wellington Dias o seu retorno a Assembleia. Só falta agora a definição da data.

Veto

Na composição do secretariado, o ex-deputado federal Mainha foi vetado pelo governador para assumir a Secretaria do Meio Ambiente. A pasta foi indicada pela deputada federal Margarete Coelho que emplacou a irmã, Sádia Castro no espaço.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira confirma retorno de Júlio Arcoverde para Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.