Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que eleição da Alepi é página virada

“Isso é página virada. Acho que o consenso foi a melhor solução para o Governo e para nossa base", disse o deputado.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), disse ao GP1 nesta sexta-feira (01), que os impasses causados pela eleição da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) já foram superados pelo Progressistas. De acordo com ele, o apelo do governador Wellington Dias (PT) para o consenso foi fundamental para que a base aliada chegasse ao entendimento.

Júlio Arcoverde assegurou que o pleito não causou traumas na base de sustentação do Governo na Assembleia. “Isso é página virada. Acho que o consenso foi a melhor solução para o Governo e para nossa base. Agora vamos trabalhar para que a gente possa ajudar o governador a sair desse momento difícil que o Estado está passando”, ponderou Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde na AlepiDeputado Júlio Arcoverde na Alepi

O deputado estadual do PP frisou que a superação dos impasses também atinge o Partido dos Trabalhadores e o PTB, que estavam unidos ao Progressistas em prol da candidatura de Hélio Isaías (PP) à presidência da Alepi. Mas, Isaías recuou em prol do consenso em torno do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB) que foi reeleito ontem (01) para o biênio 2019/2020.

“De jeito nenhum [a eleição deixará sequelas]. Em relação ao nosso partido, eu tenho certeza que em relação ao Partido dos Trabalhadores, ao PTB também. Vamos agora trabalhar para que a gente possa ter essa união partidária para fortalecer o governador”, disse Júlio Arcoverde.

NOTÍCIA RELACIONADA

Themístocles Filho é reeleito presidente da Assembleia

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.