Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que Flora não declarou voto a Themístocles

“Eu acho que a deputada Flora ainda vai conversar com seu partido. Se você ver a entrevista da deputada Flora ela não declara apoio ao presidente Themístocles, ela fala de um consenso", disse

O deputado Júlio Arcoverde (Progressistas) disse na manhã desta sexta-feira (04), que não acredita que a deputada Flora Izabel tenha declarado voto ao atual presidente da Casa, Themístocles Filho (MDB). Para o progressista, Flora apenas declarou ser favorável ao consenso e afirmou que o PT segue aguardando Fábio Novo para só então tomar uma decisão.

Segundo o Progressista, na ocasião, a deputada falou em um consenso. “Eu acho que a deputada Flora ainda vai conversar com seu partido. Se você ver a entrevista da deputada Flora ela não declara apoio ao presidente Themístocles, ela fala de um consenso. Dizendo que o Themístocles é um nome de consenso. Ela não disse que vai votar no deputado Themístocles”, disse Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Júlio ArcoverdeDeputado estadual Júlio Arcoverde

“O PT não se reuniu ainda para fechar a questão. Eles estão esperando o deputado Fábio Novo, foi assim que o deputado Assis me disse. Hoje vi uma entrevista do Franzé dizendo que não houve nenhuma reunião ainda. Falei com o Fábio, o Fábio me disse que ainda vão se reunir. Acho que todos os partidos ainda vão se reunir”, concluiu o deputado.

Flora declara apoio a Themístocles

No dia 24 de dezembro, a deputada Flora Izabel divulgou um vídeo no qual afirma que trabalha para que Themístocles Filho seja o nome de consenso para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI).

Flora foi a primeira petista a se pronunciar a cerca das eleições internas. A parlamentar diz que o atual presidente é o melhor nome: “Eu tenho trabalhado para o consenso na eleição da Assembleia Legislativa e o melhor nome para sair como consenso e ganhar as eleições é do deputado Themístocles Filho”, declarou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Hélio diz que apoio de Flora a Themístocles deve ser discutido pelo PT

João Mádison comemora apoio de Flora Izabel a Themístocles Filho

Flora Izabel declara apoio a Themístocles para presidente da Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.