Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Graça Amorim seria bom nome para vice

“Claro que [Graça Amorim] seria um bom nome, mas, [indicar vice] isso não é condição de apoio ao prefeito. A Graça ainda vai se filiar ao PP", disse o deputado.

O deputado estadual Júlio Arcoverde disse que o Progressistas não descarta indicar o cargo de vice do candidato que vier a ser escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. O parlamentar também esclareceu que ocupar a vaga não é condição para que o PP continue ao lado de Firmino no próximo pleito.

Como o prefeito tem intenção de colocar uma mulher como vice, Júlio confirmou que a vereadora Graça Amorim (sem partido) seria uma boa alternativa quando ela se filiar ao Progressistas no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Claro que [Graça Amorim] seria um bom nome, mas [indicar vice] isso não é condição de apoio ao prefeito. A Graça ainda vai se filiar ao PP. Não existe isso, mas nos honraria muito ter um cargo de vice-prefeito na futura administração de Teresina”, disse o deputado ao GP1 nesta quinta-feira (14).

Mesmo elogiando Graça Amorim, Júlio Arcoverde afirmou que é precoce começar discutir nomes agora e esclareceu que essas tratativas só serão iniciadas de fato no próximo ano através de pesquisas.

“Em relação a nomes acho muito cedo. Tem que ser uma discussão interna no partido. Mas é uma discussão que vamos fazer através de pesquisas para ver quem é o melhor candidato”, finalizou Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro não descarta indicar Aluísio como vice do candidato de Firmino

Evaldo pede o apoio de Ciro para SDD indicar vice na chapa do PSDB

Firmino Filho não descarta Progressistas indicar vice do PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.