Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Mainha vai deixar diretório municipal do PP

Conforme Arcoverde, o nome está previsto para ser confirmado ainda na próxima segunda-feira (05). Os vereadores Aluísio Sampaio (PP), Inácio carvalho (PP) e R. Silva (PP) são os nomes especul

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, informou nesta quinta-feira (1º) que o PP vai escolher um novo nome para assumir a presidência municipal da sigla. O escolhido ficará no lugar do ex-deputado federal Maia Filho, o Mainha, que deixou Teresina para assumir um cargo do Governo Wellington Dias, em Brasília.

Conforme Arcoverde, o nome está previsto para ser anunciado ainda na próxima segunda-feira (05). Os vereadores Aluísio Sampaio (PP), Inácio carvalho (PP) e R. Silva (PP) estão entre os cotados para assumir a direção.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Nós estamos conversando, acredito que até a próxima semana eu consigo conversar também com o deputado Mainha, pois precisamos de um presidente que fique aqui em Teresina trabalhando para o fortalecimento do partido. O Aluísio tem todos os requisitos para assumir a presidência, assim como o R. Silva, Inácio”, disse o deputado estadual.

Mainha em Brasília

Mainha foi para Brasília para assumir a Superintendente de Representação do Piauí, a convite do governador Wellington Dias.

A indicação serviu como reparação entre o governador Wellington Dias (PT) e o Progressistas, pois Mainha ficou sem cargo no Governo na reforma administrativa realizada no início desse ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nomeação de Mainha para cargo em Brasília é publicada no Diário Oficial

Mainha diz que indicação vai reaproximar PP e Wellington Dias

Mainha assume Superintendência de Representação do Piauí em Brasília

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.