Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Montezuma vai ultrapassar Fábio Abreu nas pesquisas

Nas últimas pesquisas divulgadas para a disputa em Teresina, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) tem liderado as intenções de voto, logo depois aparece Fábio Abreu e em terceiro lugar est

O presidente estadual do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, afirmou ao GP1 nesta quinta-feira (1) que acredita que em uma semana o candidato à Prefeitura de Teresina Kleber Montezuma (PSDB) deve ultrapassar Fábio Abreu (PL) nas pesquisas eleitorais

Nas últimas pesquisas divulgadas para a disputa em Teresina, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa (MDB) tem liderado as intenções de voto, logo depois aparece Fábio Abreu e em terceiro lugar está Kleber Montezuma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Júlio Arcoverde disse que está confiante na candidatura de Montezuma e que nos próximos dias ele deve passar Abreu. “Acredito que estamos em um empate técnico com o segundo colocado e no mais tardar, em uma semana ou 10 dias a gente passa do segundo colocado, já indo para cima do primeiro colocado”, afirmou.

Ele disse que todos os candidatos a vereadores da chapa e os membros do partido estão trabalhando para que a vitória aconteça ainda no primeiro turno. “É um trabalho muito grande, um volume muito grande de vereadores e realmente todos estão imbuídos de levar o Kleber para vencer e se Deus quiser, vencer até no primeiro turno”, destacou.

A campanha eleitoral começou oficialmente no dia 27 de setembro. O parlamentar destacou que várias reuniões estão sendo realizadas todos os dias, fortalecendo a campanha do Progressistas na capital.

“Estamos felizes com esse crescimento grande do candidato Kleber. Estamos promovendo em torno de 50 reuniões por noite, criando um volume de campanha. Estamos fazendo reuniões com outros segmentos da sociedade, a campanha nessa semana está funcionando muito bem”, disse o presidente estadual do Progressistas no Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“O Kleber Montezuma é patrão e eu sou o trabalhador", diz Gervásio

Fábio Novo critica Kleber Montezuma: “Educação não é só Ideb”

Firmino afirma que Montezuma vai continuar crescendo nas pesquisas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.