Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que não houve diálogo sobre vice de Kleber Montezuma

“Doutor Sílvio é muito bom para qualquer coisa que ele queira, mas ninguém no partido se reuniu para tratar de nome algum e nem com o prefeito Firmino Filho", disse Arcoverde.

O presidente do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, teceu elogios ao ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (Progressistas), mas afirmou que nos últimos meses, o partido não dialogou com o prefeito Firmino Filho (PSDB) sobre a escolha do nome que vai compor a vaga de vice na chapa do pré-candidato ao Palácio da Cidade, professor Kleber Montezuma (PSDB).

“Doutor Sílvio é muito bom para qualquer coisa que ele queira, mas ninguém no partido se reuniu para tratar de nome algum e nem com o prefeito Firmino Filho. A gente tem se reunido mais para tratar da pandemia. Nós não tratamos de política partidária nesses últimos meses com o prefeito”, disse Arcoverde.

  • Foto: Alef Leão/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Encontro

Sílvio Mendes e Kleber Montezuma estiveram reunidos no início desse mês na residência do ex-prefeito. Apesar de ambos não terem revelado os detalhes do diálogo, a expectativa é que tenha sido dado o pontapé inicial do entendimento quanto a composição da chapa.

Procurado por nossa reportagem, Ciro teceu elogios a Sílvio Mendes, mas ponderou que vai caber ao prefeito Firmino Filho e a Montezuma a escolha de um nome para o espaço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro diz que Firmino vai fazer pesquisas para definir vice de Kleber Montezuma

“Sílvio Mendes é o melhor nome para vice”, declara Edson Melo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.