Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que pesquisa definirá vice de candidato do PSDB

“Todos que estiveram filiados estão aptos [a ser vice]. Vamos fazer um estudo com muita tranquilidade. Fazer pesquisas para que a gente possa escolher", disse o deputado.

O presidente do Progressistas no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, disse à imprensa nessa segunda-feira (25), que todos os nomes que estiverem filiados ao partido estão aptos a ocupar a vaga de vice na chapa do candidato que for escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao Palácio da Cidade no próximo ano.

Embora assuma o interesse de compor uma chapa majoritária, Arcoverde disse que pesquisas serão realizadas para balizar a escolha no momento das definições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Todos que estiveram filiados estão aptos [a ser vice]. Vamos fazer um estudo com muita tranquilidade. Fazer pesquisas para que a gente possa escolher. Eu acredito que se tivermos a honra de indicar o vice, ficaremos muito felizes”, disse o deputado estadual.

Sempre prudente, Júlio Arcoverde disse que o correto é aguardar para saber o pré-candidato que será escolhido por Firmino Filho para representar a base do Palácio da Cidade.

“Todo partido tem interesse de indicar um cargo majoritário. Mas, no nosso caso, não temos ainda nenhum candidato a prefeito, imagina o candidato a vice. Então, vamos esperar o prefeito, o time dele. Na hora certa trabalhar esse candidato para depois pleitear ou não, uma indicação de vice”, falou Arcoverde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio Arcoverde discorda de Assis e defende Firmino Filho

Júlio Arcoverde diz que Graça Amorim seria bom nome para vice

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.