Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que PP deve eleger pelo menos 100 prefeitos

"Progressistas possui 127 candidatos a prefeito em todo o Estado. Em nossa avaliação, deste sem dúvidas temos total condições de fazer 100. Ainda temos 71 candidatos a vice-prefeito”, disse e

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse que o partido possui 127 candidatos a prefeito nestas eleições. Ele explicou que desse total, o PP tem chances reais de eleger pelo menos 100.

“Hoje o Progressistas possui 127 candidatos a prefeito em todo o Estado. Em nossa avaliação, deste sem dúvidas temos total condições de fazer 100. Ainda temos 71 candidatos a vice-prefeito”, disse Arcoverde ao GP1 nesta segunda-feira (19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

No pleito proporcional, Júlio Arcoverde afirmou que as perspectivas também são as melhores. “Na corrida para vereadores, são centenas de candidatos. Sem dúvidas faremos muitos em todo o Piauí”, avaliou Arcoverde.

Em Teresina, o Progressistas está alinhado com o candidato do PSDB, professor Kleber Montezuma que compõe chapa com o ex-vereador da Capital, R. Silva, que é do PP.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júlio Arcoverde diz que PP quer manter 90 prefeitos no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.