Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que PP vai filiar mais 10 prefeitos neste mês

Devem se filiar também a vereadora Graça Amorim, Renato Berger e Marcos Monteiro.

O secretário de Esporte e Lazer de Teresina, Júlio Arcoverde confirmou a filiação da vereadora Graça Amorim, de Renato Berger e Marcos Monteiro no Progressistas no final do mês de abril. Arcoverde disse que aguarda uma “resposta jurídica” para a transferência dos três aos quadros progressistas.

“Estamos tentando, esperando uma resposta jurídica do TSE para saber se aqueles vereadores de partidos que não atingiram a barreira eleitoral podem ser transferidos agora. Tem o Marcos Monteiro, Renato Berger, Graça Amorim”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Caso os dez prefeitos se filiem durante um evento que acontece no dia 29 de abril no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o Progressistas alcançará a marca de 95 prefeitos dos 224 municípios do estado.

“A gente vai fazer um planejamento jurídico, com palestras jurídicas para os vereadores e prefeitos que vão ser candidatos em 2020, depois nós vamos fazer um projeto de gestão para os administradores municipais e meio dia vamos fazer a filiação de mais 10 prefeitos. Acho que com isso a gente chega em torno de 95 prefeitos”, concluiu Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.