Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde é exonerado da Semel e aguarda retorno para Alepi

Júlio deve ir a Assembleia ainda hoje para se inteirar de todos os trâmites. “Não fui a Alepi porque amanheci com uma virose”, disse o ex-secretário da Semel.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) já foi exonerado da Secretaria de Esportes e Lazer de Teresina (Semel) pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). O procedimento faz parte do processo de retorno de Arcoverde para a Assembleia Legislativa do Piauí.

Ao GP1 na noite desta terça-feira (15), Júlio disse que deve ir a Assembleia ainda hoje para se inteirar de todos os trâmites.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

O impasse agora consiste no deputado que vai deixar o parlamento piauiense para assumir alguma secretaria e possibilitar a volta de Júlio Arcoverde sem prejuízos a suplente do Progressistas que assumiu recentemente uma cadeira na Alepi.

O problema é que se Arcoverde voltar sem a saída de um outro colega de Casa, Belê vai ter que ser desalojada. “Eu não volto antes de resolver a questão da deputada Belê”, reafirmou Júlio que também é presidente do Progressistas no Piauí.

Nomes

Incialmente dois nomes foram citados para deixar a Alepi, Flávio Júnior (PDT), que negou ida para a Secretaria do Turismo e, Fábio Novo (PT) que, até o momento não se manifestou quanto a sua possível ida para a Secretaria da Cultura. Ele está em viagem ao exterior e deve chegar em Teresina ainda hoje.

NOTÍCIA RELACIONADA

Progressistas define substituto de Júlio Arcoverde na Semel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.