Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde e Washington se reúnem para avaliar convite de Firmino

“Não sei [sobre a volta de Bonfim para o PSDB]. Só vou estar com ele no domingo, mas, se ele for para o PSDB não tem problema algum”, disse o deputado estadual.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, se pronunciou nesta sexta-feira (26) sobre o interesse externado pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) de contar com o regresso do professor Washington Bonfim (PP) para o PSDB e de tê-lo novamente como secretário na administração pública municipal.

Arcoverde informou que vai conversar com Bonfim neste final de semana, mas antecipou que se o novo destino do aliado for o ninho tucano não vê motivos para desavenças.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Não sei [sobre a volta de Bonfim para o PSDB]. Só vou estar com ele no domingo, mas, se ele for para o PSDB não tem problema algum”, disse o deputado estadual.

Aliados inseparáveis

O presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira, é aliado de primeira hora de Firmino Filho. Os dois já comunicaram publicamente, que estarão juntos no processo eleitoral do próximo ano.

Ciro que recentemente chegou a declarar ao GP1 que sua aliança com o prefeito é “indestrutível”, vem repetindo que o nome escolhido por Firmino para a sucessão municipal terá o apoio irrestrito do Progressistas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro afirma que aliança com Firmino Filho é "indestrutível"

Firmino revela interesse na volta de Washington Bonfim para o PSDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.