Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde nega atrito com Mainha após substituição em diretório

“Como Mainha ia poder montar chapa, ter tempo para se dedicar e montar uma chapa sendo representante do Governo do Estado em Brasília? Era insensatez pensar que daria tempo", destacou o deput

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, negou nesta segunda-feira (10) que a saída do suplente de deputado federal Mainha da sigla tenha sido causada por sua substituição no Diretório Municipal de Teresina, que hoje, é presidido pelo vereador Aluísio Sampaio.

O suplente deixa o Progressistas para ingressar no Partido Liberal, que terá como candidato a prefeito de Teresina o secretário de Segurança Pública do Estado, Fábio Abreu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde Deputado Júlio Arcoverde

Conforme o deputado Júlio Arcoverde, Mainha não teria tempo para organizar a chapa proporcional, já que está no escritório de representação do Piauí em Brasília e não teria tempo para construir a chapa de vereadores da sigla na Capital.

“Como Mainha ia poder montar chapa, ter tempo para se dedicar e montar uma chapa sendo representante do Governo do Estado em Brasília? Era insensatez pensar que daria tempo. A gente que está aqui, eu e o presidente municipal, o vereador Aluísio Sampaio, todo dia a gente sofre montando chapa. Imagina o Mainha que só viria aqui na sexta, no sábado e domingo”, declarou.

Melhor para ele

Arcoverde disse ainda que Mainha deve ter avaliado o melhor caminho para sua carreira política e destacou que o Progressistas continua de portas abertas ao suplente de deputado federal.

“Acho que foi uma decisão pessoal dele. Ele viu que era melhor para ele e acredito que a gente não pode prejudicar ninguém. As portas do Progressistas vão sempre estar abertas para ele, mas é normal. Ele saiu do DEM para o Progressistas, do Progressistas para o PL e a vida política é essa. Ele está vendo o que é melhor para ele agora, neste momento que ele não conseguiu se eleger”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mainha admite que deve coordenar a campanha de Fábio Abreu

Mainha admite deixar o PP e nega influência de Wellington Dias

Ciro Nogueira não quer que Mainha deixe o PP para se filiar ao PL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.