Fechar
GP1

Piauí

Júlio Arcoverde quer cidadania piauiense ao ministro Reynaldo Soares

Se aprovada a proposta, vai ser marcada uma data para a realização da solenidade de concessão do título.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) apresentou um projeto de Decreto Legislativo para a concessão de título de cidadania piauiense ao Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Soares da Fonseca.

O projeto irá tramitar nas comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), antes de seguir para votação no plenário. Se aprovada a proposta, vai ser marcada uma data para a realização da solenidade de concessão do título.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ministro Reynaldo Soares da FonsecaMinistro Reynaldo Soares da Fonseca

O ministro é natural da cidade de São Luís, no Estado do Maranhão. O deputado destacou a necessidade de concessão do título pelos relevantes serviços prestados pelo interesse do Estado do Piauí.

“É uma das formas dos piauienses, por intermédio do poder legislativo estadual, reconhecer os relevantes trabalhos desenvolvidos pelo Reynaldo Soares da Fonseca na atuação jurídica no cenário nacional, bem como, por ter prestado relevantes serviços de interesse público ao Estado do Piauí”, destacou Júlio Arcoverde no pedido de aprovação do decreto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.