Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde sobre ruptura com governo: "se sair, sairão todos os deputados"

Em um vídeo, Wellington confirmou rompimento com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) na quinta-feira (5).

O presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse em entrevista nesta quinta-feira (6) que os deputados da bancada vão decidir juntos se permanecem ou não na base aliada do governador Wellington Dias (PT).

Em um vídeo, Wellington confirmou rompimento com o senador Ciro Nogueira (Progressistas) na quinta-feira (5). Mesmo na base de Wellington, o senador criticou a gestão do petista e anunciou por diversas vezes que a sigla vai lançar candidato ao Governo do Estado em 2022.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

Arcoverde se reuniu em seu apartamento, na zona leste da capital, com os deputados progressistas. A deputada Lucy Soares não compareceu ao encontro. “A principal discussão dessa reunião é que os seis deputados presentes, a deputada Lucy não pode vir, decidiram que vamos estar juntos. Conforme for a decisão de um, será a decisão dos outros. Especularam sobre dúvidas de deputados, se vão acompanhar o governo ou o partido, mas todos decidiram que será uma decisão conjunta. Se ficarem no governo, ficarão todos. Se sair, sairão todos os deputados”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Wellington Dias quer saber quais deputados do PP seguirão na base aliada

Wellington afirma que respeita decisão de Ciro Nogueira de deixar o Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.