Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Júlio César destaca boa relação com Jair Bolsonaro

"O que posso lhe dizer é que eu e Bolsonaro sempre fomos muito próximos. Sempre tivemos uma excelente relação”, falou o deputado federal.

O deputado federal Júlio César Lima – presidente do PSD no Piauí – evitou fazer afirmações a possibilidade de vir a fazer parte da base de apoio do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no próximo ano. A boa relação entre eles foi reforçada depois que Bolsonaro aceitou a indicação da deputada Tereza Cristina (DEM) para o comando do Ministério da Agricultura. A parlamentar integra a bancada ruralista, a qual Júlio César também é integrante.

Ao GP1, nesta quinta-feira (08), Júlio César disse que os dois sempre tiveram uma relação próxima, mas, advertiu que não pode usar a situação como parâmetro para se posicionar sobre algo que só cabe ser avaliada pelo futuro presidente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado federal Júlio César LimaDeputado federal Júlio César Lima

“Não posso falar sobre uma coisa que só cabe ao presidente. Só ele sabe se tem ou não essa possibilidade [de composição da base de Bolosnaro]. O que posso lhe dizer é que eu e Bolsonaro sempre fomos muito próximos. Sempre tivemos uma excelente relação”, falou Júlio César.

Fora a prudência do deputado federal piauiense, ele passou a ser apontado como um dos pontos de apoio de Bolsonaro no Estado. “Nunca falei com ele sobre isso, não tem nada nesse sentido. Como eu falei o que existe é uma boa relação entre nós”, reforçou o deputado.

No Piauí

No plano piauiense, O PSD de Júlio César trabalha para conquistar a indicação da secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). A perspectiva é que essa proximidade com Jair Bolsonaro possa fortalecer os pessedistas nessa caminhada pela pasta.

NOTÍCIA RELACIONADA

Bolsonaro escolhe Tereza Cristina para o Ministério da Agricultura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.