Teresina - PI

Júlio César detalha vinda do ministro Gilberto Kassab ao Piauí 

"Kassab vai lançar para o interior desses 96 e vai levar para mais 128 outros municípios. É internet de alta velocidade para o Piauí”, disse o deputado federal.

Germana Chaves
Teresina
07/01/2018 19h22 - atualizado 19h24

O deputado federal piauiense Júlio César Lima (PSD) deu detalhes da vinda do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab – presidente nacional do PSD – ao Piauí no próximo dia 11 de janeiro. Ele adiantou que o ministro vai disponibilizar internet para 128 municípios do estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Júlio Cesar Deputado Federal Júlio Cesar

“Ele vai lançar no Piauí a internet para todos, para cobrir todos os municípios. O governo do Estado já tem um projeto de Banda Larga, através de cabo de fibra ótica em 96 municípios e o Kassab vai lançar para o interior desses 96 e vai levar para mais 128 outros municípios. É internet de alta velocidade para o Piauí”, disse o deputado federal que preside o diretório regional do PSD piauiense.

Júlio César adiantou que as escolas e unidades de saúde o interior também serão contempladas. “Na cidade e no interior, ou seja, em qualquer que seja o lugar que o piauiense resida a internet vai chegar, porque o sinal vai ser do satélite que foi lançado há mais ou menos oito meses pelo Ministério da Ciência, Tecnologia das Comunicações, e que está dando cobertura em todo o Brasil. Também teremos internet para todas as escolas e para todas as unidades de saúde do Brasil e aqui do Piauí”, comemorou o piauiense.

Mais conteúdo sobre: