Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que desconhece saída de Antonio Félix do PSD

“Ele nunca falou nada disso pra mim, até esse momento, não conversou sobre isso comigo", disse o deputado federal.

O presidente do PSD do Piauí, deputado federal Júlio César Lima disse desconhecer o interesse do deputado estadual Antonio Félix de deixar o partido como vem sendo amplamente comentado nos bastidores da política local. De acordo com ele, o assunto está apenas no campo da especulação. Mas, informações preliminares dão conta de que o destino mais provável do parlamentar seria o PTC.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio CésarJúlio César

“Ele nunca falou nada disso pra mim, até esse momento, não conversou sobre isso comigo. Está tudo no campo da especulação. Mas, todo partido está na expectativa de ganho ou perda, tem gente que poderá sair e tem gente que vem. Até março será esse jogo”, disse Júlio César.

Além de Antonio Félix, o PSD poderá sofrer a sua maior baixa com a possível saída do deputado estadual Dr. Pessoa que já deixou claro que não descarta a mudança. Ele alega que não tem recebido a atenção devida da direção estadual da legenda.

Júlio César, por sua vez, voltou a comentar o impasse com Dr. Pessoa, a quem teceu vários elogios. “Dr. Pessoa é muito assediado por outros partidos, quem não quer o Pessoa? Todo mundo quer! Agora, ele não decidiu, ele dá prazo. Até para Governo ele sempre coloca que está avaliando”, disse o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.