Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que encontro com Wellington Dias ocorrerá neste mês

"Eu não marquei porque não tive tempo nem de ligar pra ele, mas, a conversa é em janeiro. O partido todo está a favor de que eu saia como candidato ao Senado em 2018”, afirmou o deputado.

O presidente do PSD do Piauí, o deputado federal Júlio César Lima, disse que o diálogo com o governador Wellington Dias (PT) deverá ocorrer ainda em janeiro como vem sendo divulgado desde o ano passado. O objetivo do encontro é ‘arrancar’ do governador garantias de que o partido terá assegurada a vaga de senador na chapa do PT esse ano.

Se a estratégia der certo, Júlio César será o nome indicado para assumir a missão. Ele assegurou ao GP1, nesta quarta-feira (03), que ainda não teve oportunidade de conversar com Wellington por falta de tempo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Júlio Cesar Júlio Cesar

“[O encontro] É para acontecer agora em janeiro. Eu não marquei porque não tive tempo nem de ligar pra ele, mas, a conversa é em janeiro. O partido todo está a favor de que eu saia como candidato ao Senado em 2018”, afirmou Júlio César.

O deputado prefere não trabalhar com a hipótese de que a estratégia para Senado poderá naufragar, tanto que durante a entrevista, disse que antes de analisar qualquer outra possibilidade vai trabalhar para assegurar espaço no grupo governista.

“Primeira vamos tentar [ser candidato ao Senado], depois é que a gente decide. Claro que um deputado federal, tem certa a candidatura de federal, foi assim com Marcelo Castro quando se candidatou a governador e não deu certo. Então, depois ele voltou para ser federal”, disse o presidente do PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.