Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que impasse com Wellington Dias é "página virada"

"Nós somos aliados, estamos com ele nas horas fáceis e difíceis. É página virada”, afirmou o deputado.

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (13), o deputado federal Júlio César Lima (PSD), disse que a discussão acerca do espaço do partido no Governo Wellington Dias (PT) é “página virada”. O deputado voltou a dizer que é aliado do governador “nas horas fáceis e difíceis”.

Questionado se estava satisfeito com o espaço, tendo em vista que o PSD perdeu o comando da Adapi, Júlio César disse entender a perda da pasta “em função da diminuição do tamanho do Estado”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“Nós somos aliados do governador. Essa palavra satisfeito é como uma pessoa que não é aliado, que vem e fica satisfeito. Nós somos aliados, estamos com ele nas horas fáceis e difíceis. É página virada”, explicou.

A Adapi era comandada pelo PSD, mas devido ao acordo feito entre Wellington e o deputado estadual Firmino Paulo, do Progressistas, o parlamentar indicou José Genilson Sobrinho para assumir a pasta. Na época o deputado Georgiano disse que não havia sido informado pelo governador sobre a perda da pasta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias se reúne com PSD após polêmica sobre Adapi

Wellington Dias vai se reunir com PSD após ceder Adapi para o PP

Osmar descarta nova pasta para o PSD após impasse sobre Adapi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.