Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que PSD vai lançar pré-candidatos em 90 municípios

"Estamos lançando candidatos em cerca de 90 municípios, com a expectativa de eleger, pelo menos, 50 prefeitos”, explicou o deputado federal ao GP1 nesta terça-feira (02).

O PSD pretende lançar candidatura própria em cerca de 90 municípios do Piauí e com perspectivas de eleger pelo menos 50 prefeitos. O presidente estadual do partido, deputado federal Júlio César Lima, disse que o partido tem hoje 40 prefeitos filiados e é a segunda maior força política do Estado.

“Teremos candidatura em Teresina com a Simone. Além disso, estamos lançando candidatos em cerca de 90 municípios, com a expectativa de eleger, pelo menos, 50 prefeitos”, explicou o deputado federal ao GP1 nesta terça-feira (02).

  • Foto: Alef Leão/GP1Júlio CésarJúlio César

Júlio César demonstrou entusiasmo quanto a pré-candidatura de Simone Pereira que, até o momento, é a única mulher confirmada na disputa pelo Palácio da Cidade. “Temos a melhor chapa, temos a melhor equipe de mulheres. Nosso partido respeita a questão de gênero ao ponto de colocar 40% das vagas disponíveis para as mulheres”, informou o deputado.

Covid-19

Simone Pereira vai deixar a Secretaria de Agronegócio nesta quarta-feira (03). Ela se recupera após ter sido infectada pela Covid-19. Ao GP1, recentemente, Simone afirmou que ainda não foi definido o nome que deve compor a vaga de vice da sua futura chapa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto diz que Simone Pereira continua pré-candidata do PSD

“A hidroxicloroquina me curou e curou meu filho”, diz Simone Pereira

Fábio Novo e Simone Pereira deixam secretarias dia 3 de junho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.