Teresina - PI

Júlio César diz que PSD vai manter pré-candidatura de Georgiano

“Pretendemos manter a pré-candidatura [de Georgiano] até transformá-la em candidatura, competir e viabilizar a vitória em favor do povo de Teresina”, ressaltou o deputado.

Wanessa Gommes
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
05/08/2019 20h10 - atualizado 20h34

As eleições municipais de Teresina serão realizadas somente em outubro de 2020, no entanto, vários partidos já se movimentam em torno de nomes de pré-candidatos a prefeito. Um dos primeiros nomes a ser confirmado foi o do deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

Em entrevista ao GP1, na tarde desta segunda-feira (05), o deputado federal Júlio César, presidente estadual do PSD e pai de Georgiano, disse que o partido vai trabalhar para viabilizar o nome do seu filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“O PSD já tem um pré-candidato [a prefeito de Teresina] é o deputado Georgiano Neto. Ele está trabalhando nesse sentido”, garantiu.

Ainda de acordo com Júlio César a pretensão é obter resultado positivo nas eleições. “Pretendemos manter a pré-candidatura [de Georgiano] até transformá-la em candidatura, competir e viabilizar a vitória em favor do povo de Teresina”, ressaltou.

Questionado se há possibilidade do partido formar chapa com outro partido com Georgiano como candidato a vice, o deputado negou. “Ele é cabeça de chapa”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César diz que candidatura de Georgiano está incomodando

Deputado Georgiano Neto diz que vice vai ser definido em 2020

Georgiano Neto quer estreitar relações com o PSL em Teresina

Mais conteúdo sobre: