Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César diz que vai cobrar de Bolsonaro recursos para o Piauí

“Vejo com grande expectativa, o presidente Bolsonaro é um homem que tem compromisso com o povo brasileiro, vamos acompanhá-lo e fazer reivindicações”, afirmou o deputado.

O presidente Jair Bolsonaro estará no Piauí, no próximo dia 14 de agosto, para participar de extensa agenda na cidade de Parnaíba a convite do prefeito Mão Santa. A visita será acompanhada por muitos políticos piauienses, entre eles o deputado federal Júlio César (PSD).

Em entrevista ao GP1, na tarde desta segunda-feira (05), durante a posse do novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, Júlio César disse que aguarda com expectativa a visita de Bolsonaro. “Vejo com grande expectativa, o presidente Bolsonaro é um homem que tem compromisso com o povo brasileiro, vamos acompanhá-lo e fazer reivindicações”, afirmou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Júlio CésarDeputado Júlio César

O deputado relatou que serão cobrados mais recursos para investir nos postos da PRF, além da liberação de outros recursos para obras de infraestrutura. “Principalmente para a obra dos platôs de Guadalupe que está parada por conta de rescisão de contrato que tinha com a empresa Mendes Júnior e que precisa ser licitada a conclusão dessa grande obra”, ressaltou.

Agenda

Jair Bolsonaro irá desembarcar no dia 14 de agosto, por volta de 09h, no Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho, situado em Parnaíba. Em seguida, o presidente irá sobrevoar os tabuleiros litorâneos na companhia do prefeito Mão Santa e do superintendente da secretaria municipal de Agricultura, Ismael Abreu.

Bolsonaro e Mão Santa também participarão da inauguração de uma avenida que receberá o nome de João Batista Figueiredo, homenagem ao ex-presidente da república.

O presidente vai visitar ainda o Centro de Especialidades Médicas, uma obra que apresenta recursos dos Governos Federal e Municipal, e por fim, receberá o título de cidadão parnaibano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho vai acompanhar visita de Jair Bolsonaro a Parnaíba

Prefeito Mão Santa divulga agenda de Bolsonaro em Parnaíba

Bolsonaro aceita convite de Mão Santa e confirma ida a Parnaíba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.