Fechar
GP1

Piauí

Júlio César é eleito presidente da Federação da Agricultura do Piauí

A chapa representada pelo deputado venceu por 11 votos a 3. A eleição aconteceu na sede da Faepi em Teresina.

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) foi eleito na manhã deste sábado (6) presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí (FAEPI). A chapa representada pelo deputado venceu por 11 votos a 3.

A eleição aconteceu na sede da Faepi em Teresina, localizada na Rua Treze de Maio, número 2660, no bairro Vermelha, na zona sul. Júlio César vai comandar a Faepi por um período de quatro anos.

  • Foto: DivulgaçãoJúlio César é eleito presidente da FaepiJúlio César é eleito presidente da Faepi

Um dos objetivos do deputado à frente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí é a recuperação das estradas do sul do estado para escoamento de produção.

Histórico

Júlio César é natural da cidade de Guadalupe e já foi prefeito do município por dois mandados, de 1977-1985 e de 1989-1991. Ele renunciou do cargo de prefeito em 1991 após assumir o comando da Secretaria de Agricultura do Piauí, no governo Freitas Neto.

Ele assumiu pela primeira vez o cargo de deputado federal no ano de 1995 e está atualmente no seu sexto mandato. Fez parte da Comissão de Finanças e Tributação, e da Comissão Especial CESP – Subsídios Tributários e Creditícios. O deputado ainda é suplente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.