Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César e Themístocles Filho ‘disputam’ filiação do Dr. Pessoa

Atualmente Dr. Pessoa preside o Solidariedade, mas, o partido está em processo de transferência para o grupo liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes (PTC).

O deputado estadual Dr. Pessoa (ainda no Solidariedade) está sendo cortejado por dois partidos políticos. MDB e PSD convidaram o parlamentar para ingressar em suas fileiras. A informação foi confirmada ao GP1, nesta quarta-feira (05), pelo Dr. Pessoa. Ele adiantou que se sentiu honrado com os convites, mas, ponderou que vai analisar com cautela, no momento oportuno.

“Os deputados Júlio César, Georgiano Neto e família me convidaram para retornar ao PSD com todas as prerrogativas de antes. Eu nunca tive arestas com eles, a nossa divergência foi apenas política. Eu recebi também, através do deputado Themístocles, convite para ingressar no MDB. O deputado Themístocles disse que o partido está de portas abertas pra mim. Fiquei feliz demais pelos convites e resta apenas eu analisar”, disse Dr. Pessoa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa (Solidariedade)Dr. Pessoa (Solidariedade)

Solidariedade

Atualmente Dr. Pessoa preside o Solidariedade, mas, o partido está em processo de transferência para o grupo liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes (PTC). Pessoa afirmou que ainda não recebeu comunicado oficial sobre o assunto e que, portanto, vai aguardar para se posicionar.

“Aguardo um comunicado oficial documentado para analisar se continuarei no partido ou se irei para outra sigla. Não farei nenhuma manifestação sem ter documento em mão”, adiantou Dr. Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo Gomes diz que quer manter Dr. Pessoa no Solidariedade

Evaldo Gomes firma acordo e vai assumir o Solidariedade no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.