Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César não descarta Hugo Napoleão para Prefeitura de Teresina

"Temos bons quadros como o ex-deputado Hugo Napoleão. Hugo pode ser nosso candidato, o problema é que ele não demonstrou essa disposição. Vamos aguardar”, ponderou Júlio.

O PSD vai manter a estratégia de apresentar um candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. O que pode mudar é o cabeça da chapa que hoje está prometida ao deputado estadual Georgiano Neto.

A informação foi repassada ao GP1 nesta quarta-feira (15) pelo presidente regional do partido no Piauí, deputado federal Júlio César Lima. Ele destacou o nome do ex-deputado federal Hugo Napoleão como opção ao cargo de prefeito, contudo, pontuou que até esse momento, seu correligionário não esboçou disposição de colocar o nome para concorrer ao Palácio da Cidade.

“O Georgiano é nosso pré-candidato a prefeito, mas claro que pode haver mudanças. Temos bons quadros como o ex-deputado Hugo Napoleão. Hugo pode ser nosso candidato, o problema é que ele não demonstrou essa disposição. Vamos aguardar”, ponderou Júlio.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

O presidente do PSD lembrou ainda que o partido vai receber a adesão de várias lideranças que podem até mesmo reforçar a formação da chapa majoritária. “Nós estamos conversando com várias lideranças, inclusive, isso pode ter influência na formação da pré-candidatura majoritária do nosso partido. Os diálogos estão em andamento”, afirmou o deputado federal.

Vice

À nossa reportagem, Júlio César disse também que a única certeza é que a composição para o cargo de vice-prefeito, será firmada com um partido de oposição ao Palácio da Cidade.

“Não vamos falar de partidos que poderão caminhar conosco. O que podemos afirmar é que será uma força partidária de oposição. Mas, isso será discutido lá na frente”, ponderou o deputado federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-governador Hugo Napoleão não descarta disputar eleições

"Agora é intensificar a pré-campanha", diz Georgiano após pesquisa

Júlio César reafirma pré-candidatura do PSD em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.