Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César nega acordo com presidente Bolsonaro por ministério

O nome do parlamentar vinha sendo ventilado nos bastidores da política nacional caso Bolsonaro decidisse substituir um de seus indicados do primeiro escalão do governo.

Na manhã deste sábado (01), durante participação na cerimônia inaugural da nova sede do PSL em Teresina, o deputado federal pelo PSD, Júlio César, negou qualquer entendimento com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) por um dos ministério em seu governo. O nome do parlamentar vinha sendo ventilado nos bastidores da política nacional caso Bolsonaro decidisse substituir um de seus indicados do primeiro escalão do governo.

No entanto, Júlio César foi firme em dizer que Jair não o procurou para compor a atual gestão federal, mas reiterou dizendo que qualquer brasileiro poderia ser chamado para ocupar a vaga inclusive os que possuem mandato político.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“Não, esse negócio de proposta quem faz é o presidente da república, não sou eu. Qualquer brasileiro tem possibilidade, até mesmo os de mandato”, informou.

Questionado a respeito dos cargos federais no estado do Piauí, Júlio César apenas confirmou que os nomes indicados pelos respectivos deputados federais piauienses começam a tomar posse a partir da próxima semana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eventual substituição de ministro pode beneficiar deputado Júlio César

Joice Hasselmann diz que Wellington Dias não cuida do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.