Fechar
GP1

Eleições 2020

Júlio César pede cautela para definir destino das eleições 2020

“Estamos monitorando a situação, avaliando os prós e contras para nos posicionarmos sobre essa prorrogação", disse o deputado.

O deputado federal e presidente do PSD no Piauí, Júlio César Lima, se pronunciou acerca da indefinição sobre a manutenção ou o adiamento das eleições deste ano por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Para o parlamentar, é um momento de muita prudência em virtude da gravidade do momento.

“Estamos monitorando a situação, avaliando os prós e contras para nos posicionarmos sobre essa prorrogação. Mas o presidente do TSE acha que, mesmo que prorrogando o prazo, a eleição deve acontecer neste ano para que a posse dos eleitos acorra dia primeiro de janeiro”, falou o deputado ao GP1 nesta quarta-feira (03).

  • Foto: Alef Leão/GP1Júlio CésarJúlio César

Júlio César Lima voltou a destacar a possiblidade de se adotar eleições gerais no Brasil. “Vamos aguardar as consequências dessa crise em que vivemos e observar o prazo para possibilitar a realização de uma eleição geral no Brasil”, finalizou.

No Piauí, o PSD pretende lançar 90 pré-candidatos a prefeitos. “Teremos candidatura em Teresina com a Simone [Pereira]. Além disso, estamos lançando candidatos em cerca de 90 municípios, com a expectativa de eleger, pelo menos, 50 prefeitos”, explicou o deputado federal à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júlio César diz que PSD vai lançar pré-candidatos em 90 municípios

Georgiano Neto diz que Simone Pereira continua pré-candidata do PSD

Georgiano Neto diz que PSD vai lançar 100 pré-candidatos a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.