Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 diz que Cícero Magalhães abandonou pré-candidatos do PT

“Estamos perdidos, os pré-candidatos a vereadores e o pré-candidato a prefeito [Fábio Novo]. Estamos sem ter ninguém para nos organizar", disse Júnior.

O ativista social e pré-candidato a vereador de Teresina pelo PT, Júnior do MP3, criticou, nesse sábado (11), a falta de organização do Diretório do partido na Capital, presidido pelo deputado estadual Cícero Magalhães. De acordo com Júnior, essa falta de apoio tem prejudicado o pré-candidato a prefeito da sigla, deputado Fábio Novo, bem como a chapa proporcional que, de acordo com ele, passou de 36 para 22 pré-candidatos a Câmara Municipal em menos de um ano.

“O PT de Teresina tinha no ano passado 36 [pré] candidatos a vereadores, hoje conta apenas com 22 e ainda tem muita gente que vai desistir. Muita gente está desistindo por falta de apoio do partido, por falta de organização da direção. Não temos direção municipal”, desabafou Júnior.

“Estamos perdidos, os pré-candidatos a vereadores e o pré-candidato a prefeito [Fábio Novo]. Estamos sem ter ninguém para nos organizar. Infelizmente uma coisa que começou muito boa, de forma harmoniosa no ano passado, agora está se perdendo”, completou.

Júnior do MP3 seguiu fazendo críticas à administração de Cícero Magalhães no comando do Diretório do PT de Teresina e afirmou que o deputado perdeu a força para continuar no cargo.

“Cadê a presidência desse partido? Cadê a organização desse partido? Eu acho que já não serve mais a presidência pra isso. Eu acho que a presidência já perdeu a força e nós que somos pré-candidatos, temos que nos organizar. Temos que fazer a nossa função, mas também, temos que organizar o partido”, finalizou o ativista.

Outro lado

Procurado pelo GP1, o deputado Cícero Magalhães não foi localizado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cícero Magalhães toma posse como presidente do PT de Teresina

Cícero Magalhães descarta filiação de novos vereadores ao PT

Magalhães rebate Júnior do MP3 e diz que ativista fala mal de todo mundo

Júnior do MP3 destaca importância do apoio de Wellington a Fábio Novo

Júnior do MP3 diz que Magalhães e Dudu querem criar racha no PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.