Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 diz que Deolindo Moura tentou sabotar Fábio Novo

"Ele [Deolindo] já namorava com outros pré-candidatos e fez de tudo para sabotar a candidatura própria do PT”, disparou Júnior.

O ativista e pré-candidato a vereador, Júnior do MP3 (PT), disse ao GP1, nesta quarta-feira (02), que o vereador Deolindo Moura (PT) está tentando sabotar a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina, do deputado estadual Fábio Novo (PT). Júnior afirmou que o único objetivo do colega de partido é se "reeleger a qualquer custo".

O ativista disse ainda que Deolindo tentava forçar o apoio do PT a outros pré-candidatos e que por isso, vinha articulando em desfavor da candidatura próprio da sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3Júnior do MP3

“Sim, Deolindo quer prejudicar Novo. Ele quer a reeleição dele a qualquer custo, mesmo que os meios não justifiquem os fins. Assim ele recebe o mandato de mão beijada. Ele [Deolindo] já namorava com outros pré-candidatos e fez de tudo para sabotar a candidatura própria do PT”, disparou Júnior.

Atrito

As declarações de MP3 vieram à tona depois que Deolindo usou a mídia essa semana para ‘romper’ com Fábio Novo, sob alegação de que vinha sendo desprestigiado pelo pré-candidato a prefeito de seu partido. O fato gerou um mal-estar interno e Novo veio a público dizer que tudo não passou de mal entendido.

Na leitura de Júnior, toda essa situação foi arquitetada por Deolindo para prejudicar Novo. “Isso tudo foi apenas uma encenação”, arrematou o ativista.

NOTÍCIA RELACIONADA

Magalhães diz que Deolindo está sofrendo de "tensão pré-eleitoral"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.