Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 diz que Magalhães e Dudu querem criar racha no PT

“O clã da família Monteiro foi convidado para entrar no PT a convite do Cícero Magalhães e do Dudu (...) Se isso acontecer vai ter uma debandada no partido", disse Júnior do MP3.

O PT de Teresina está vivendo um momento de crise interna podendo até mesmo, causar prejuízos aos projetos majoritário e proporcional do partido. Isso porque, a Executiva Municipal, exercida pelo deputado Cícero Magalhães, está cogitando levar para os quadros petistas o grupo que era liderado pelo saudoso deputado estadual Fernando Monteiro, falecido no final do ano passado.

A estratégia foi revela pelo ativista e petista histórico, Júnior do MP3. Ele contou ao GP1 nessa quarta-feira (12) que a discussão está sendo encabeçada por Magalhães e pelo vereador da Capital Dudu Borges. MP3 advertiu que essa articulação vai causar a debandada de vários petistas.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Júnior do MP3Júnior do MP3

“O clã da família Monteiro foi convidado para entrar no PT a convite do Cícero Magalhães e do Dudu. Eu não sei o motivo, mas com certeza eles estão ganhando algo. Se isso acontecer vai ter uma debandada no partido. Eu inclusive, vou me desfiliar, assim como outros petistas já afirmaram também. Estão querendo trazer uma oligarquia perversa e nociva, que difere da ideologia do PT”, disparou o ativista.

Júnior do MP3 disse ainda que uma reunião será realizada nesta sexta-feira (14) para discutir meios de barrar a filiação de membros da família Monteiro ao Partido dos Trabalhadores.

“Estamos convocando uma reunião para sexta, para discutirmos esse impasse. Não podemos permitir que essa oligarquia entre no PT. Não podemos aceitar que esse clã venha para o nosso partido prejudicando os nossos pré-candidatos a vereadores, trazendo problemas também para a disputa majoritária”, alertou Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.