Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júnior do MP3 revela partidos que podem indicar vice do PT

“Se nós formos procurar um vice para o partido está entre PCdoB, PSOL, PSB, PDT. A ideia é a unificação das esquerdas”, justificou.

O ativista Júnior do MP3 concedeu entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (14) e revelou quais partidos deverão ser priorizados pelo PT no momento de definir o nome que poderá compor como vice em chapa encabeçada por um líder petista na disputa pela Prefeitura de Teresina. Para MP3, o mais prudente seria escolher um vice oriundo de um partido de esquerda.

Dentro dessa lógica, ele citou quatro siglas que se encaixariam com essa estratégia. “Se nós formos procurar um vice para o partido está entre PCdoB, PSOL, PSB, PDT. A ideia é a unificação das esquerdas”, justificou Júnior.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3Júnior do MP3

Não quer o PTB

O ativista demonstrou insatisfação com a possibilidade do nome vir dos quadros do PTB como vem sendo cogitado nos bastidores, sobretudo, após a reaproximação do governador Wellington Dias (PT) com o ex-senador João Vicente Claudino, presidente da sigla petebista no Estado.

“O diretório municipal não teve nenhuma conversa com o PTB. Não há essa conversa deles indicarem vice do PT. Ainda estamos discutindo quem será o candidato do PT à Prefeitura de Teresina. Como eu disse a nossa vontade é que o vice seja da ala da esquerda e na minha visão o PTB não está nesse contexto [da esquerda]”, afirmou MP3.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu sugere que Júnior do MP3 está trabalhando em favor de Firmino

Júnior do MP3 diz que grupo de petistas está criando atritos no partido

Júnior do MP3 diz que não aceita antecipação de prévias do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.