Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Júnior Percy anuncia pacote de obras para Buriti dos Lopes

O prefeito que retornou da capital federal, após participação na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, voltou bastante confiante na liberação de emendas e verbas para a execução de

Seguindo na contramão de vários municípios do país que enfrentam grave crise financeira e retração de investimentos, o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, segue realizando ações, anunciando e se preparando para inaugurar mais obras neste primeiro semestre de 2019.

O prefeito que retornou da capital federal, após participação na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, voltou bastante confiante na liberação de emendas e verbas para a execução de obras e serviços que irão beneficiar a população buritiense. Junior Percy esteve reunido com o senador Ciro Nogueira e a deputada federal Iracema Portela.

  • Foto: Divulgação/AscomJúnior Percy anuncia pacote de obras para Buriti dos LopesJúnior Percy anuncia pacote de obras para Buriti dos Lopes

Júnior Percy que entregou neste mês uma unidade de saúde no Assentamento Josué de Castro, já comunicou que irá inaugurar no início do próximo mês a tão sonhada e esperada Estação de Tratamento de Água (ETA) do povoado São Domingos.

Obras como a construção de uma unidade de saúde no bairro Acampamento, estação de tratamento de água no povoado Estreito, entrega do estádio de futebol da Barra do Longá, reconstrução do mercado público, entrega de casas populares na sede e zona rural, pavimentação de ruas, entrega do bote no povoado Barra do Longá, construção de 100 banheiros e uma escola no povoado Coroa de São Remígio, dentre outras estão previstas para acontecer nos próximos meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.