Buriti dos Lopes - PI

Júnior Percy assina ordem de serviço para obras de calçamento

Essa é a primeira vez que o povoado Salgadinho receberá pavimentação poliédrica.

15/07/2020 10h02

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (Progressistas), esteve na manhã de segunda-feira (13) assinando a ordem de serviço para a construção de 4 mil metros quadrados de calçamento no povoado Salgadinho, na zona rural do município.

Essa é a primeira vez que a comunidade receberá pavimentação poliédrica. As obras começam nos próximos dias e serão executadas com recursos de emenda do senador Elmano Férrer.

  • Foto: Divulgação/AscomJúnior Percy assina ordem de serviço para obras de calçamentoJúnior Percy assina ordem de serviço para obras de calçamento

“Com a pandemia do novo coronavírus temos enfrentado dificuldades, mas graças ao equilíbrio financeiro da nossa gestão e a parceria que estamos tendo com os políticos que apoiamos, estamos conseguindo honrar com os compromissos e realizando obras nos quatro cantos do município. A pavimentação neste povoado vai garantir mais qualidade de vida à população”, disse Júnior Percy.

O ato não contou com aglomeração, medida de prevenção à Covid-19, tomada pela Prefeitura. Além disso, as pessoas que estiveram presentes à assinatura da ordem de serviço estavam de máscara de proteção facial e mantiveram distância uma das outras.

  • Foto: Divulgação/AscomO prefeito Júnior Percy esteve acompanhado do vereador DedéO prefeito Júnior Percy esteve acompanhado do vereador Dedé

O prefeito Júnior Percy esteve acompanhado do vereador Dedé, representante daquela região, além do secretário de Infraestrutura Neto Alves e o proprietário da empresa responsável pela execução da obra.

Mais conteúdo sobre: