Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júri Popular vai julgar acusado de matar a namorada em Teresina

Aline Silva Santiago, 23 anos, foi assassinada na noite de 10 de julho de 2008 com uma facada na região do pescoço, dentro do apartamento do então namorado, José Alberto Bezerra Marques, 35

O Tribunal Popular do Júri vai julgar, às 9 horas da manhã desta quarta-feira (18), no Fórum Criminal, em Teresina, José Alberto Bezerra Marques, acusado de matar a namorada, a estudante de Ciências Contábeis, Aline Santiago. O crime aconteceu há 10 anos.

Segundo informações de parentes da jovem, há um ano, José foi submetido ao Tribunal do Júri quando foi condenado a 16 anos de reclusão, porém o julgamento foi anulado. Hoje, ele está em liberdade.

  • Foto: DivulgaçãoJosé Alberto e AlineJosé Alberto e Aline

Aline Silva Santiago, 23 anos, foi assassinada na noite de 10 de julho de 2008 com uma facada na região do pescoço, dentro do apartamento do então namorado, o segurança José Alberto Bezerra Marques, 35 anos, que foi apontado como principal suspeito.

Um familiar da jovem, que preferiu não ser identificado, relatou como teria acontecido o crime. Ele contou que Aline estava em casa, à noite, quando recebeu uma ligação de Alberto chamando-a para uma conversa. Ela então teria falado com a mãe que iria sair e que não demorava.

"Alberto desferiu uma facada no pescoço de forma traiçoeira, sem lhe dar chance de defesa. Ela sangrou e agonizou até a morte e o assassino fugiu sem prestar socorro", afirmou o familiar. O corpo de Aline foi encontrado dentro do apartamento de Alberto horas depois do crime por policiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.