Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça aceita denúncia contra acusados de matar pai de juiz no PI

A decisão do juiz de direito Carlos Hamilton Bezerra Lima, da 1ª Vara Criminal de Teresina, é desta segunda-feira (06).

O juiz de direito Carlos Hamilton Bezerra Lima, da 1ª Vara Criminal de Teresina, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado contra Matheus Mendes da Silva e Paulo Sérgio Lima Dias pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o idoso Severino Lima da Silva. A decisão é desta segunda-feira (06).

  • Foto: Divulgação/PCMateus Mendes da Silva, 18 anosMatheus Mendes da Silva, 18 anos

Severino foi morto com um tiro no peito, no dia 18 de setembro deste ano, após esboçar uma reação durante tentativa de assalto no bairro Bela Vista I, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Gomes, do 6° Batalhão da Polícia Militar, o idoso estava sentado na porta de casa com a esposa, com uma flauta na mão, como fazia comumente nos fins de tarde, quando dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Severino se assustou e levantou da cadeira. Os criminosos acharam que o objeto que ele carregava era uma arma e atiraram no idoso.

  • Foto: Facebook/Aristony GomesIdoso Severino LimaIdoso Severino Lima

O idoso tinha 77 anos e era pai do juiz federal do estado do Maranhão, José Valterson Lima, de um taxista da Teletáxi e mais três filhas.

Matheus foi preso, no dia 25 de setembro, na casa de familiares na cidade de Nazária, onde estava escondido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.