Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Justiça Eleitoral defere candidatura de Marllos Sampaio

Uma ação de impugnação do registro de candidatura contra a coligação "Unidos por uma Nova Esperantina" foi ajuizada pela candidata à reeleição Vilma Amorim (PT).

O juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da 41ª zona eleitoral, deferiu na manhã desta sexta-feira (16), a candidatura do ex-deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), candidato a prefeito na cidade de Esperantina.  

Uma ação de impugnação do registro de candidatura contra a coligação "Unidos por uma Nova Esperantina" foi ajuizada pela candidata atual prefeita Vilma Amorim (PT), candidata à reeleição, alegando que o concorrente não havia se desligado do trabalho de delegado da Polícia Civil no prazo exigido pela Lei.

  • Foto: Facebook/Marllos Sampaio Marllos Sampaio Marllos Sampaio

No entanto, após apresentação da documentação comprovando o afastamento das atividades policiais e do parecer do Ministério Público Eleitoral (MPE), comprovando a legalidade da candidatura, a Justiça decidiu que o candidato está apto a disputar a prefeitura da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.