Fechar
GP1

Piauí

Justiça Federal recebe denúncia contra ex-prefeita Maria Regina

A ex-gestora é ré em dez ações na Justiça Federal, sete por improbidade administrativa e três penais.

A Justiça Federal recebeu denúncia em desfavor da ex-prefeita do município de Madeiro, Maria Regina Queiroz de Almeida, acusada pelo Ministério Público Federal (MPF) de não prestar contas dos recursos recebidos decorrentes do Contrato de Repasse n°. 0333740-82-2010, celebrado com a Caixa Econômica Federal (CEF), representando o Ministério das Cidades. O MPF pede a aplicação da pena prevista no art. 89 da Lei 9.099/95 (suspensão condicional do processo).

A denúncia foi recebida em 16 de março de 2016 pelo juiz Agliberto Gomes Machado, da 3ª Vara Federal da Seção Judiciária do Piauí, que determinou a citação da acusada para responder a ação no prazo de dez dias.

A ex-prefeita é ré em dez ações na Justiça Federal, sete por improbidade administrativa e três penais.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a ex-prefeita de Madeiro, Maria Regina Queiroz de Almeida, manifestou indignação quanto a denúncia recebida pela Justiça Federal. “Isso aí já virou molecagem, pois a mesma denúncia já foi feita várias vezes. O que aconteceu foi que o rapaz do escritório em Teresina não enviou a prestação de contas no prazo certo. Mas eu garanto que já foram feitas todas as defesas dessas ações, inclusive eu acho que o advogado já deve ter feito dessa última”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.