Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC diz que o PTB não exigiu vaga de vice para apoiar Fábio Abreu

 “Quero deixar claro que o PTB, em momento algum, fez imposição para ter o nome de vice. Nós queremos é ajudar, construir um grupo equilibrado", disse JVC.

O presidente do PTB do Piauí, o ex-senador João Vicente Claudino e o pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado federal Fábio Abreu (PL) estiverem reunidos na manhã desta quarta-feira (02) na Socimol. Os dois alinharam os pontos que precisavam ser acertados e reafirmaram parceria total na corrida eleitoral da capital piauiense.

Durante entrevista à imprensa, João Vicente assegurou que em nenhum momento, o PTB fez exigências para indicar a vaga de vice de Abreu como forma de acertar a união entre eles. De acordo com o ex-senador, o objetivo é somar e colaborar com a coligação.

  • Foto: DivulgaçãoJVC e Fábio AbreuJVC e Fábio Abreu

“Quero deixar claro que o PTB, em momento algum, fez imposição para ter o nome de vice. Nós queremos é ajudar, construir um grupo equilibrado para que a gente possa equilibrar o processo eleitoral e contribuir para o desenvolvimento de Teresina”, disse JVC.

O presidente petebista também externou o motivo de ter decidido firmar acordo com Fábio Abreu e disse que a cidade de Teresina precisa de novas alternativas.

“Temos que encher um perfil que enxergue uma nova proposição para Teresina, que possa somar em qualidade da chapa. Temos que somar em qualidade, um nome que tenha uma característica nova, de renovação da política. Que possa transmitir para Teresina, uma caminhada firme”, arrematou o ex-senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Abreu vai discutir com João Vicente impasse sobre vaga de vice

Firmino se diz surpreso com decisão de JVC de apoiar Fábio Abreu

Podemos decide na segunda-feira apoio à Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.