Fechar
GP1

Eleições 2020

JVC diz que tem 90% de chance de ser candidato a prefeito de Teresina

O ex-senador afirmou que passado esse momento de crise causado pela pandemia do novo coronavírus, vai “pra cima” com intuito de se viabilizar na disputa pelo comando da Capital.

O ex-senador e presidente do Diretório do PTB do Piauí, João Vicente Claudino, admitiu durante entrevista ao GP1, nesse domingo (24), que são reais as chances de vir a disputar a Prefeitura de Teresina nestas eleições. Com um discurso de pré-candidato, JVC afirmou que passado esse momento de crise causada pela pandemia do novo coronavírus, vai “pra cima” com intuito de se viabilizar na disputa pelo comando da Capital.

João Vicente fez algumas ponderações e uma delas foi ressaltar a necessidade de adotar uma postura de mudança em relação aos rumos de Teresina.

  • Foto: Alef Leão/GP1João Vicente Claudino João Vicente Claudino

“Mais de 90% de chance [de ser candidato a prefeito este ano]. Estamos esperando passar esse momento porque a prioridade agora é cuidar da saúde das pessoas, dos empregos das pessoas. Depois disso, vamos pra cima porque não podemos mais deixar a nossa cidade da maneira que está, precisamos mudar [os rumos de Teresina]”, disse o ex-senador.

Aliança

João Vicente antecipou que o Podemos estará com o PTB, caso sua pré-candidatura se confirme. O empresário Arthur Feitosa (Podemos), que preside o Movimento Empreender Piauí (Move), já externou o interesse de ser vice de JVC.

“Sem dúvida alguma [Podemos e PTB estarão juntos]. O Arthur preside o Move e é um nome qualificadíssimo, mas como eu disse vamos esperar esse momento mais crítico passar para conversarmos com mais assertividade sobre eleições", ponderou JVC.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arthur Feitosa dialoga com JVC sobre aliança entre PTB e Podemos

Empresário Arthur Feitosa admite compor chapa com João Vicente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.