Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC e Themístocles Filho se reúnem para discutir eleição da Alepi

Themístocles busca reunir os apoios necessários para garantir a permanência no comando da Alepi e, nesse sentido, o partido de JVC pode contribuir com Nerinho e Janainna Marques.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB-PI) esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB). O encontro reservado ocorreu no escritório do ex-senador na Socimol, nesta terça-feira (04).

Na oportunidade, eleição para presidência da Assembleia e o pleito de 2020, fizeram parte do diálogo entre eles. Themístocles busca reunir os apoios necessários para garantir a permanência no comando da Alepi e, nesse sentido, o partido de JVC pode contribuir sobremaneira, uma vez que, o PTB conta com dois parlamentares – Janaínna Marques e Nerinho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1JVC e Themístocles FilhoJVC e Themístocles Filho

Os dois costumam seguir à risca as orientações de João Vicente que pode ter palavra decisiva na definição dos votos da dupla.

Pleito de 2020

JVC tem sido citado como alternativa para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2020 e, durante entrevista ao GP1, ele não descartou a possibilidade. Dependendo dos alinhavos de hoje, João Vicente e Themístocles podem ser grandes aliados na busca pelo comando do Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino pode disputar a Prefeitura de Teresina

João Vicente não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.