Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC e Wellington Dias devem se reunir na tarde desta segunda

Apesar de não estar na agenda do chefe do Palácio de Karnak, fontes ligadas ao Governo do Estado, afirmaram que a reunião será no final da tarde, provavelmente na residência oficial.

Está previsto para esta segunda-feira (22), o encontro entre o ex-senador João Vicente Claudino, presidente do Diretório do PTB do Piauí, e o governador Wellington Dias (PT-PI). Apesar de não estar na agenda do chefe do Palácio de Karnak, fontes ligadas ao Governo do Estado, afirmaram que a reunião será no final da tarde, provavelmente na residência oficial.

Na oportunidade, o ex-senador dirá ao governador se aceita ou não assumir a presidência de um Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico, que será criado, e que terá como finalidade cuidar das obras de maior envergadura. Conforme apurado pelo GP1, a tendência majoritária é que João Vicente diga “sim” ao petista.

  • Foto: Helio Alef/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Reaproximação

JVC e Wellington se reaproximaram nos últimos meses, sobretudo, no período da reforma administrativa realizada pelo governador. Na época, João Vicente sentou com Dias e acertou pessoalmente, os cargos que caberiam aos dois deputados do PTB, Nerinho e Janainna Marques.

Mais recente, o ex-senador conseguiu emplacar mais um aliado nos quadros administrativos do Estado. Desta vez, o contemplado foi o ex-vereador de Teresina Paulo Roberto da Iluminação que vai assumir a Coordenadoria na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino deve assumir cargo no Governo Wellington Dias

JVC acerta com Wellington e emplaca mais um petebista no Governo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.