Fechar
GP1

Eleições 2018

JVC pede prazo para definir se vai disputar o Governo do Piauí

Se a decisão for positiva, provavelmente, o senador Elmano Férrer (Podemos) colocado como pré-candidato ao Palácio de Karnak vai desistir da disputa.

O ex-senador João Vicente Claudino pediu prazo até o dia 15 de maio para definir se será ou não candidato ao Governo do Piauí. Ele externou o desejo durante reunião, na tarde desta segunda-feira (30), com partido emergentes em seu escritório na Socimol. Uma pesquisa encomendada por JVC, vai servir como parâmetro no momento da decisão final.

Se a decisão for positiva, provavelmente o senador Elmano Férrer (Podemos), colocado como pré-candidato ao Palácio de Karnak, vai se retirar da disputa. Procurado pelo GP1, Elmano se mostrou surpreso com a notícia.

  • Foto: DivulgaçãoReunião ocorreu SocimolReunião ocorreu Socimol

"Olha eu sabia da reunião, mas, quanto o João Vicente ser candidato estou sabendo agora. Por isso, prefiro não falar sobre isso agora", disse o senador a nossa reportagem.

O encontro contou com 11 partidos emergentes e todos os dirigentes partidários presentes, demonstraram plena disposição de caminhar com o ex-senador da República. Inclusive, na oportunidade, ele voltou a descartar concorrer a qualquer outro cargo majoritário nestas eleições. Os planos dele miram somente o Palácio de Karnak.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.